Nóticias

Postada em: 12/04/2021

FTM-RS promove live de lançamento da campanha salarial

FTM-RS promove live de lançamento da campanha salarial

Nesta quinta-feira (15), às 19h, a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTM-RS) promove uma live de lançamento da campanha salarial, através da página da Federação no facebook. A atividade abordará as mesas de máquinas agrícolas, reparação de veículos e metalurgia.

O presidente da FTM-RS, Lírio Segalla; a dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marau, Passo Fundo e Tapejara, Elisandra Antunes de Almeida; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rosa, João Roque dos Santos; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, Paulo Chitolina; presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Novo Hamburgo Lauro Amaral; o secretário de comunicação da FTM-RS, Enio Santos. A mediação ficará por conta do secretário de Finanças, Milton Viário.

Desde o começo da pandemia no ano passado, as ações da Federação e suas entidades filiadas foram pautadas pelo tripé: proteção à saúde do trabalhador e seus familiares, manutenção do emprego e o garantir ao máximo possível da remuneração. No total, são cerca de 100 mil trabalhadores de mais de 10 mil empresas, de 400 municípios protegidos.

Também será possível acompanhar a live através das páginas dos sindicatos filiados.
Fonte: Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS


[ Voltar ]

Carazinho - RS
Av. São Bento, 501 - Bairro: Glória
CEP: 99500-000 - Carazinho - RS
Tel.: (54) 3331-1088

2016 Copyright(c) - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mat. Elétricos de Carazinho
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: RuralClassi do Brasil