Nóticias

Postada em: 24/06/2020

Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS promove seminário de formação e comunicação


O mundo virtual e as redes sociais estão, cada vez mais, ligadas ao nosso dia a dia e prova disso é o crescimento do marketing digital.
Com este pensamento e com a visão de melhorar a comunicação das entidades sindicais com a classe trabalhadora, fez com que a federação dos trabalhadores metalúrgicos do RS promove-se um seminário para formação de comunicação.
Por meio de vídeoconferência, sindicalistas puderam acompanhar as orientações e esclarecimentos do formador Lucio Uberdan, analista de redes sociais e diretor da Bateia – Mineração de Dados, sobre as redes sociais.
O secretário de Comunicação da Federação, Enio Santos, destacou na abertura da atividade sobre a importância da atividade em prol de melhorar o dialogo virtual com os trabalhadores. “O objetivo da Federação é que os nossos dirigentes se apropriem das ferramentas do mundo virtual e das redes sociais para terem mais canais de diálogos com os trabalhadores e assim, fortalecerem as entidades e a luta sindical”, disse Enio.
O primeiro módulo foi um sucesso e a partir de agora, a FTM-RS, irá organizar o próximo encontro. “A FTM-RS dará continuidade a essa formação com outros módulos sobre esse tema. As realidades dos sindicatos dos metalúrgicos da CUT-RS é bastante diversificada e vamos trabalhar cada caso para melhorarmos a comunicação sindical”, finalizou ele.

Fonte: FTMRS


[ Voltar ]

Carazinho - RS
Av. São Bento, 501 - Bairro: Glória
CEP: 99500-000 - Carazinho - RS
Tel.: (54) 3331-1088

2016 Copyright(c) - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mat. Elétricos de Carazinho
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: RuralClassi do Brasil