Nóticias

Postada em: 19/04/2018

Justiça da aval para o Sindimáquinas de Carazinho atuar em Não Me Toque

Justiça da aval para o Sindimáquinas de Carazinho atuar em Não Me Toque

No último dia 09 de abril, a Justiça do Trabalho de Carazinho, determinou que o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mat. Elétricos de Carazinho– Sindimáquinas - volte a representar os trabalhadores metalúrgicos de empresas do ramo de máquinas agrícolas existentes em Não-Me-Toque. A questão estava sob analise da justiça desde novembro de 2016, quando o Sindicato dos Metalúrgicos de Não-Me-Toque teve parecer favorável do Ministério do Trabalho para atuar soberano no município, agora segundo o presidente do Sindimáquias, Luiz Sérgio Machado, a entidade que preside teve a reintegração dos trabalhos.

O juiz Ben Hur Silveira Claus, titular da vara do trabalho de Carazinho/RS, julgou procedente, em parte, a ação movida pelo Sindimáquinas contra o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Não Me Toque.

INVESTIMENTOS

O presidente do Sindimáquinas, Luiz Sergio Machado, em entrevista ao Jornal Correio Regional, na última quinta-feira (12), que estará providenciando a reabertura do escritório na cidade de Não Me Toque, situado na Avenida Waldomiro Graeff, esquina com a rua Senador Salgado Filho, próxima a JAN I, para atender e melhor auxiliar os associados.
Além disso, vale lembrar que o Sindimáquinas possui investimento para os associados através da sua sede campestre (três hectares) situada na cidade de Não Me Toque. Isto sem falar dos demais benefícios que o Sindimáquinas oferece ao quadro social.
Fonte: Assessoria do Sindicato dos Metalúrgicos


[ Voltar ]

Carazinho - RS
Av. São Bento, 501 - Bairro: Glória
CEP: 99500-000 - Carazinho - RS
Tel.: (54) 3331-1088

2016 Copyright(c) - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mat. Elétricos de Carazinho
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: RuralClassi do Brasil