Destaques

Dialogo com trabalhadores sobre reforma trabalhista e previdenciária | 20/12/2017

SINDICATO REALIZA ESCLARECIMENTOS AOS TRABALHADORES SOBRE AS REFORMAS

SINDICATO REALIZA ESCLARECIMENTOS AOS TRABALHADORES SOBRE AS REFORMAS SINDICATO REALIZA ESCLARECIMENTOS AOS TRABALHADORES SOBRE AS REFORMAS SINDICATO REALIZA ESCLARECIMENTOS AOS TRABALHADORES SOBRE AS REFORMAS SINDICATO REALIZA ESCLARECIMENTOS AOS TRABALHADORES SOBRE AS REFORMAS

Durante o dia de hoje (20) o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Paulo Costa, acompanhado dos dirigentes sindicais Leonardo Costa e Elias Oliveira, estiveram entregando o boletim Informativo aos trabalhadores de Soledade, Espumoso, Tapera e Não Me Toque.
Os trabalhadores (as) da empresa Pretto Veículos de soledade, estiveram reunidos com os sindicalistas por duas horas, sendo possível esclarecer e tirar todas as dúvidas sobre a reforma trabalhista, em vigor desde novembro e, ainda, sobre a reforma da previdência. No encontro, os trabalhadores (as) ficaram cientes das mudanças, muitos, inclusive ficaram espantados com as alterações na CLT. Porém, o presidente da entidade deixou claro, que é neste momento em que a categoria necessita estar ciente e do lado do seu sindicato, pois a partir de agora a luta será mais difícil e temos que fazer da nossa Convenção Coletiva de Trabalho a nossa arma para assegurar direitos adquiridos através de nossa campanha salarial.
Após as empresas Pretto Veículos, Valecroos e Servisol Soledade os sindicalistas foram até as empresas Augustin e Lavoro de Espumoso, na Aroa Esquadrias de Tapera e na Augustin de Não Me Toque. Em todas as empresas os trabalhadores (as) ficaram cientes dos riscos e cortes que trará a reforma trabalhista e, ainda, a reforma da previdência que irá a votação em fevereiro de 2018. Mas acreditam na força do Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho e região para a defesa da categoria, lutando junto com os demais sindicatos, federação e central sindical para o enfrentamento com o governo.

Fonte: assessoria de imprensa dos Metalúrgicos


[ Voltar ]

Carazinho - RS
Av. São Bento, 501 - Bairro: Glória
CEP: 99500-000 - Carazinho - RS
Tel.: (54) 3331-1088

2016 Copyright(c) - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mat. Elétricos de Carazinho
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: RuralClassi do Brasil